新闻广告

Precauções em corte de materiais diferentes


2019-12-16 13:58:41

Como o desenvolvimento de máquina de corte a laser,  o campo de aplicação de laser torna-se cada vez mais difundido. E mais materiais estão disponíveis. Mas diferentes materiais tem diferentes características, portanto, precisa de conhecer muitos itens da máquina durante a usa a máquina de corte a laser . GWEIKE LASER análise dos principais materiais utilizados no corte a laser.

Aço carbono

O material dará melhores resultados em corte por oxigênio. Quando o oxigênio é usado como gás de processamento, a aresta de corte é levemente oxidada.

Aço inox

O material dará melhores resultadosem corte por nitrogênioSem rebarbas, sem processamento adicional. O revestimento do filme de óleo na superfície obterá o melhor perfuração, e não degradará a qualidade do processamento.

Alumínio

Alumínio é o material de alta refletividade. A máquina de corte a laser pode cortar o alumínio de 6mm ou menor.  dependendo da capacidade de fonte de laser. Quando cortado com oxigênio, a superfície de corte é áspera e dura. Quando cortado com nitrogênio, a superfície de corte é lisa. O alumínio puro é muito difícil de cortar devido à sua alta pureza, e o alumínio só pode ser cortado quando um dispositivo de "absorção reflexiva" estiver instalado no sistema. Caso contrário, a reflexão destruirá os componentes ópticos.

 

 

 

 

Titânio

A placa de titânio foi cortada com argônio e nitrogênio.

Cobre e latão

Ambos os materiais têm alta refletividade e muito boa condutividade térmica. O latão com uma espessura de 1 mm ou menos pode ser cortado com nitrogênio, o cobre com uma espessura de 2 mm ou menos e o oxigênio deve ser usado como o gás de processamento. O cobre e o latão só podem ser cortados quando um dispositivo de "absorção reflexiva" estiver instalado no sistema. Caso contrário, a reflexão destruirá os componentes ópticos.

Matéria orgânica

 

Há risco de incêndio em todas as mudas orgânicas (usando nitrogênio como gás de processamento ou ar comprimido como gás de processo). Madeira, couro, papelão e papel podem ser cortados com laser e as bordas são queimadas (marrom).

 

Como o líder mundial em tecnologia de corte, a G.WEIKE possui uma vasta experiência no corte de diferentes materiais. A máquina de corte a laser G.WEIKE LASER fornecerá os resultados mais satisfatórios.

 

 

 

 


Privacy Statement

© Copyright 2024 GWEIKE

leave messages